Kellyanne Conway em 2019
Foto de Kellyanne Conway via Shutterstock

O caldo entornou para Kellyanne Conway, ex-conselheira de campanha de Donald Trump, e o assunto é bem sério.

A assessora recebeu a visita da polícia nesta terça-feira (26) após supostamente publicar uma foto de sua filha nua no Twitter. A imagem da garota de 16 anos de idade, que se chama Claudia, foi excluída minutos depois da publicação.

O Departamento de Crianças e Famílias de Nova Jersey afirmou (via Hot New Hip-Hop) que está investigando a situação e “tudo o que envolve esse incidente”. Também no Twitter, o produtor Scott Gaertner publicou uma imagem de quatro oficiais deixando a residência da família Conway.

Continua após o tweet

Em uma declaração à NBC News, a promotora do condado de Bergen, Elizabeth Rebein, disse:

Não podemos fornecer quaisquer detalhes, mas podemos confirmar que o assunto foi encaminhado ao nosso escritório e que cada membro da família Conway cooperou totalmente durante a investigação.

Resposta de Claudia Conway

No TikTok, a adolescente publicou um vídeo onde fala sobre a situação e critica a mãe, dizendo que ela “merece ser presa”.

Aparentemente, isso é real e aconteceu. A foto é de meses atrás e eu presumo que, quando minha mãe pegou meu telefone — ela faz isso o tempo todo – ela tirou uma foto, então estava no telefone dela. Eu acho que ela postou acidentalmente ou alguém a hackeou, mas ninguém jamais teria uma foto como aquela. Então, Kellyanne, você vai para a porra da cadeia.

A garota deletou a publicação e declarou achar que a mãe foi, na verdade, hackeada. Já Kellyanne até agora não se pronunciou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!