SZA e Frank Ocean
Reprodução/Twitter

Em Dezembro, SZA deu um passo em direção ao lançamento de seu aguardado próximo disco com a chegada do single “Good Days”.

Os fãs obviamente ficaram bastante empolgados com a ótima canção e um pedido se destacou em meio aos demais: o de um remix para a faixa com a presença de Frank Ocean.

A dupla tem uma boa relação, mas nunca gravou junta — Frank, no entanto, já chegou a publicar um trecho de uma cover de “The Weekend”, canção do disco CTRL.

Agora, a artista quer mudar isso e atender aos pedidos dos fãs de uma vez só. Ela compartilhou uma publicação do Twitter em seu Instagram em que alguém reforçava esse desejo e respondeu: “eu vou pedir”. Só nos resta esperar e torcer!

SZA e “Good Days”

Vale lembrar que a versão original de “Good Days” já conta com um feat de Jacob Collier. Adicionar Frank Ocean na equação faria com que três dos maiores nomes da música moderna unissem forças, inclusive reforçando a posição de Ocean e SZA como grandes representantes do R&B moderno.

Você pode ouvir “Good Days” ao final da matéria, logo depois do Tweet que mostra a interação da cantora no Instagram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!