Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew) em Star Wars
Foto: Reprodução/Lucasfilm

Quem assistiu a Star Wars: Os Últimos Jedi provavelmente não percebeu que há uma homenagem a Han Solo logo na primeira cena do longa, mas um fã finalmente apontou esse tributo e o diretor Rian Johnson reconheceu que ele está certo.

Na sequência em que a Resistência leva a luta até a Primeira Ordem, podemos ver diversas bombas que serão utilizadas no ataque. Em uma delas, entretanto, é possível observar uma mensagem escrita em uma linguagem alienígena utilizada na franquia — e o usuário do Twitter em questão traduziu para o inglês e obteve “Han says hi”, ou seja, “Han diz oi”.

Definitivamente um tributo que faz jus ao legado do personagem de Harrison Ford, hein? O diretor, aliás, respondeu com um GIF de Han saudando o fã e você pode conferir tudo isso pelo Tweet abaixo.

Star Wars

Ainda no mundo de Star Wars, vale lembrar que recentemente tivemos uma outra revelação de um passado ainda mais distante.

Um “furo” de roteiro envolvendo o icônico Mestre Yoda foi solucionado 40 anos após o lançamento do filme, e você pode ver do que se trata por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!