Bolsonaro e Rick no Instagram de Sorocaba

Hoje mais cedo foram compartilhadas imagens de um almoço em Brasília conduzido pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

No vídeo, o mandatário falou pela primeira vez a respeito dos gastos milionários do governo federal com leite condensado e mais do que abordar o assunto, usou palavrões e xingamentos direcionados à imprensa, tentando transferir culpa e responsabilidade com a administração pública para os veículos.

Mais especificamente, Bolsonaro disse:

E quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado… vai pra puta que o pariu.

Imprensa de merda essa daí. É pra enfiar no rabo de vocês aí. De vocês não, de vocês da imprensa essa lata de leite condensado.

Vídeo de Bolsonaro

No vídeo abaixo ainda é possível ver como o atual presidente do Brasil justificou os gastos dizendo que as latas de leite condensado servem para alimentar o exército, entidades ligadas ao Ministério da Educação e mais.

Nele, o cantor Amado Batista aparece aplaudindo os palavrões de Jair, e Rick (da dupla Rick & Renner) faz o mesmo.

Quem também esteve no almoço mas não aparece nesse vídeo especificamente foi o sertanejo Sorocaba, que inclusive publicou a respeito através de diversos vídeos em seus Stories, no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga posta receita de leite condensado “para não gastar 15 milhões”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!