Middle Kids lança clipe para a faixa
Reprodução / YouTube

O rapper americano Nas disponibilizou o clipe da faixa “27 Summer”.

O vídeo conta com a participação do DJ Khaled e do empresário Steve Stoute em um campo de golfe, enquanto Nas expõe sua vida luxuosa.

A canção, produzida por Hit-Boy, integra King’s Disease, último álbum lançado por Nas em Agosto do ano passado. O disco está concorrendo ao prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy deste ano.

Assista ao vídeo abaixo.

Middle Kids

A banda australiana Middle Kids anunciou o seu segundo álbum de estúdio Today We’re The Greatest que será lançado no dia 19 de Março.

Sobre o novo disco, a vocalista Hannah Joy revelou que pretende apresentar músicas que façam com que as pessoas sintam uma “sensação de amor” após escutá-las, sendo esse sentimento “desafiador, intenso ou difícil”.

Junto com o anuncio, a banda disponibilizou a nova faixa e o clipe de “Questions”. Segundo Joy, a música fala sobre pessoas estarem perto umas das outras, mas não próximas.

Confira o clipe no player abaixo.

Nilüfer Yanya

A sempre ótima Nilüfer Yanya lançou um novo clipe para a faixa “Day 7.5093”. O vídeo apresenta uma sequência de imagens gravadas durante turnê e durante as suas férias.

A canção está presente no EP Feeling Lucky, disponibilizado em Dezembro do ano passado. Em um comunicado aos seus fãs (via NME), Yanya declarou:

Foi divertido lembrar de todas essas memórias novamente e as risadas que demos enquanto estávamos na estrada. Estou ansiosa para voltar, mas por agora espero que gostem de ‘Day.7.5093’ e talvez até reconheçam um local ou festival e possam reviver esses momentos. Nós voltaremos!

Assista ao novo vídeo.

PUP

A NPR Music disponibilizou o vídeo caseiro da participação dos caras do PUP no Tiny Desk.

No repertório, a banda apresentou as faixas “Rot”, do álbum This Place Sucks Ass, lançado em Outubro de 2020, “Kids” e “Scorpion Hill” do álbum Morbid Stuff, de 2019, além de “Reservoir”, do álbum de estreia do PUP, lançado em 2014.

Confira abaixo o vídeo do PUP no Tiny Desk.

Black Pistol Fire

Quem também lançou um novo vídeo foi o cantor e compositor Kevin McKeown do Black Pistol Fire que gravou uma nova versão da faixa “Level”.

A canção integra o próximo álbum da banda Look Alive, previsto para ser lançado no dia 29 de Janeiro pela Black Hill Records. A faixa original de “Level” é uma das canções mais explosivas do álbum.

Segundo Kevin, a música foi escrita pela perspectiva de uma pessoa que está sempre lutando para não ser atingido por comentários negativos

Confira o vídeo da versão ao vivo de “Level”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!