Kaike
Crédito: Fábio Setti

O cantor e compositor mineiro Kaike, de apenas 14 anos, lançou nas plataformas de streaming o clipe feito para a música “Rosa”, através da Altafonte.

O vídeo teve a direção de Pedro Lemos e traz o rapaz ora na frente de um jardim, ora sentado em uma cadeira sob a luz do sol.

A faixa, que mistura samba, MPB e pop a uma batida cheia de suínge, versa sobre o amor sem amarras e tem como referência a história de Kaike.

“Rosa é um amor jovem, ingênuo, que curte o agora, sem muito compromisso. Aquele que está nascendo e se conhecendo, sem grandes preocupações. Essa música fala de um amor livre e para todxs. Vou guardar ela pra sempre no meu coração,” afirma o cantor, que já chamou a atenção de nomes como Baco Exu do Blues, Duda Beat e Mateus Carrilho.

capa
Capa do single ‘Rosa’

Produzido por Iago Suarez, “Rosa” é o terceiro single lançado por Kaike. Em Dezembro passado, ele divulgou o clipe da canção “Crime”, que apresenta estética inspirada nas chamadas de vídeo, tão populares durante o isolamento social.

Repleto de imagens caseiras, o material teve a direção do próprio cantor.

Dois meses antes, o jovem havia estreado com o clipe de “Lojinha do Zé”, também dirigido e editado por Pedro Lemos (assim como “Rosa”).

A sonoridade da faixa flerta com o funk carioca e o vídeo mostra o artista em meio a uma área verde e florida, sendo atravessado por raios solares.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!