Deftones Pale Ale

Mais uma pra conta do Deftones! A banda acaba de anunciar o lançamento da Ohms Pale Ale, sua nova cerveja artesanal em parceria com a cervejaria Belching Beaver.

O grupo está celebrando seu último disco, o ótimo Ohms (2020), com uma Ale que passou pelo processo de dry-hopping (quando lúpulos são adicionados ao final do processo para exaltar o aroma), tendo 5,5% de teor alcoólico. Que delícia, hein?

Em comunicado, a cervejaria californiana falou um pouco sobre a bebida (via CoS):

A primeira coisa que você notará são os aromas claros e cítricos. Há uma abundância de aromas de casca de limão, toranja e abacaxi com uma mistura de um pouco de pinho para dar um quadro mais complexo e cheio de nunances que não é encontrado em muitas cervejas pale ales. O final é gostoso, leve e muito refrescante. Falamos com certeza que essa é uma das melhores cervejas saborosas e matadoras de sede que já preparamos para vocês.

Lá nos Estados Unidos, o lançamento geral acontece no dia 1° de fevereiro. Já no dia 29, essa sexta-feira, quatro lojas da Belching Beaver já terão a cerveja disponível em embalagens com quatro garrafas.

Vale lembrar que essa não é a primeira parceria do Deftones com a cervejaria. Em 2020, eles se uniram para lançar a White Pony IPA, que celebrou os 20 anos de clássico disco White Pony (2000).

Antes, já haviam disponibilizado outros rótulos como a IPA Phantom Bride e a Brown Ale Good Morning Beautiful.

Que vontade!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!