2Pac e The Notorious B.I.G.

Uma das coisas mais sensacionais da música que surgiram durante esse período da quarentena é o projeto VERZUZ, comandado por Swizz Beatz Timbaland.

Os dois icônicos produtores de Rap desenvolveram uma plataforma que realiza batalhas de Rap entre lendas do gênero e por lá já passaram grandes nomes como Snoop Dogg, DMX, Rick Ross e muito mais.

Os rumores sobre possíveis novos confrontos não param de surgir e, em uma nova entrevista para o programa Jalen and Jacoby da ESPN2 americana (via NME), Swizz revelou qual seria o embate de seus sonhos:

O meu sonho era entender como fazer uma do [2]Pac com o Biggie de uma forma que as pessoas realmente amem aquilo.

Timbaland pareceu aprovar a ideia na hora e mandou um “te ligo depois”, como se estivesse dando um sinal de que tem alguma sugestão para fazer isso acontecer. Ele ainda falou sobre como queria um duelo entre Prince Michael Jackson, que também teria que ser feito de maneira póstuma.

Será? Veja a fala dos produtores ao final da matéria.

VERZUZ

Vale lembrar que o VERZUZ possui transmissão gratuita pelo Instagram e também está disponível sem custo adicional aos assinantes do Apple Music.

Você pode ver todas as vezes que falamos sobre o projeto por aqui.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Tupac interrompeu um encontro com Madonna para levar maconha a Snoop Dogg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!