Seth Rogen e Ted Cruz
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Twitter

O ator e comediante Seth Rogen já falou bastante sobre suas posições contrárias às do ex-presidente dos EUA Donald Trump, mas mesmo com a saída do Republicano do poder ele continua tretando diretamente com seus aliados nas redes sociais.

Usando o Twitter, Rogen tem sido implacável em sua missão de xingar o senador Ted Cruz sempre que possível. Cruz tem fama de ser uma das pessoas mais odiadas do país e até mesmo Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, xingou o cara em 2018 por ter sido convidado a um show da banda alguns anos antes e ter “bebido toda a cerveja e sido um pé no saco”.

A missão de Seth começou depois que Ted criticou o atual presidente Joe Biden por ter reinserido os EUA no Acordo de Paris. Ele mandou o “senador fascista” ir “se foder” e isso virou prática recorrente nos últimos dias, fazendo com que o político o acusasse de ser um “Marxista com [Síndrome de] Tourette” por ficar repetindo xingamentos.

Rogen respondeu:

Como alguém que tem uma pessoa com Tourette na família (e também tem um caso bem leve em si mesmo), eu mais uma vez encontro grande prazer em mandar você ir se foder. (Além de tudo POUQUÍSSIMOS casos de Tourette se manifestam com xingamentos incontroláveis. A maioria dos casos, como eu, se manifestam com espasmos.

Além disso você é um fascista do caralho. Cala a boca e vai embora.

Seth Rogen e Ted Cruz

Falando mais sério, o ator ainda explicou sua argumentação de que Cruz seria um dos responsáveis pela invasão ao Capitólio que resultou em feridos e mortos — ele escreveu que “deixando todas as piadas de lado, Ted Cruz é um pedaço de merda fascista” e explicou de maneira mais concisa:

Isso não é uma ‘briga de Twitter’. Ted Cruz tentou dar um golpe no nosso governo. Ele inspirou um motim assassino a invadir o Capitólio. E eu acho que isso merece ser ridicularizado. Então pau no cu dele.

Rogen ainda finalizou afirmando que Cruz teria “sangue nas mãos” porque “suas mentiras fizeram pessoas morrer”. Você pode ver os Tweets do ator logo abaixo (via CoS).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!