Chance The Rapper e Kanye West

Um novo vídeo envolvendo os rappers Kanye West e Chance The Rapper tem dado o que falar nas últimas horas.

Isso porque o primeiro aparece gritando com o segundo e, aos berros, discutindo a respeito de algum assunto sobre o qual ainda não temos informações exatas.

A cena teria sido retirada de um documentário sobre o disco Donda, que West não chegou a colocar no mundo, e gravada no rancho do músico em Wyoming.

Ao que tudo indica, Kanye vai ficando mais e mais nervoso ao longo do tempo e chega a gritar para o colega algo como “sente a sua bunda e ouça o disco ou saia daqui”.

Kanye West e Chance The Rapper

Em outro momento, o vídeo que pode ser visto logo abaixo mostra Chance The Rapper confraternizando com West e outras pessoas que ali estavam. Eles até dão risadas de uma piada contada por Chance.

Dame Dash, parceiro musical do dono da imensa fazenda onde tudo aconteceu, narra o vídeo e diz:

Meu lance era, tipo, nos livrar das pessoas que estavam criando gatilhos para ele, vamos apenas tirá-los daqui para nos divertirmos e sermos criativos.

Então, sabe, Kanye está finalizando seu álbum e há pessoas em volta. Chance, honestamente, por causa do que ele vinha lendo, veio apenas para checar como Kanye estava. Sabe, novamente, Kanye lida com as suas coisas a todo tempo. Eles entraram nisso, mas resolveram as coisas.

Ao final do dia, Chance estava lá apenas para ser um amigo.

Pelo jeito a boa ação não foi bem vista por Kanye, que estaria se separando de Kim Kardashian.

LEIA TAMBÉM: Artista do Mês – BK vai da Lapa a Tupac para falar sobre origens no Rap em exclusiva ao TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!