John Mayer em show acústico na NAMM
Reprodução/YouTube

Se você está tendo um dia particularmente difícil, pode ser que a solução para atordoar tudo isso por alguns minutos se chame John Mayer.

O sempre ótimo músico participou da edição online da convenção da NAMM — a Associação Nacional dos Comerciantes de Música dos EUA — de 2021 como parte do showcase da Martin, icônica marca de violões.

E é claro que, para demonstrar todo o potencial dos instrumentos da empresa, John fez uma performance acústica que sinceramente é de deixar qualquer um arrepiado. Ele começa com o clássico “Slow Dancing in a Burning Room”, do disco Continuume em seguida viaja para o passado não tão distante com “Dear Marie”, de Paradise Valley.

Depois, aparecem mais dois clássicos diretamente do aclamado Battle Studies: “Who Says” e “Edge of Desire”. Tudo isso, é claro, em uma atmosfera intimista e com um cenário que parece ser bem caseiro, nos aproximando ainda mais de John — a sensação é de que estamos naquela reunião de família e um amigo próximo pegou o violão.

O resultado é um show incrível do começo ao fim, cujo único defeito é acabar rápido demais. Ainda assim, temos certeza que essa apresentação vai melhorar seu dia! Confira na íntegra pelo vídeo a seguir.

John Mayer ao vivo e acústico na NAMM 2021

https://www.youtube.com/watch?v=kJuON8pZP94&feature=youtu.be

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!