Gene Simmons, do KISS

Apesar de ter sido sempre associado à imagem chocante e provocativa do rockstar, Gene Simmons não tem vergonha nenhuma de admitir abertamente que é contra o álcool e as drogas.

Aos 71 anos de idade, Gene conversou recentemente com o The Sun (via Blabbermouth) e foi perguntado sobre como faz para seguir tocando nas apresentações intensas do KISS mesmo com sua idade avançada. Ele respondeu:

Você pode falar sobre cremes de cabelo e fórmulas para crescer o pinto e tudo mais, mas não há qualquer substituto para os genes. Eu tenho 71 anos, venha para o ringue comigo. Eu vou te mostrar o que esse cara pode fazer. Eu tenho 71 anos porque eu nunca usei drogas ou álcool.

Você pode encher o seu corpo de lixo. Coloque no seu carro e veja quão longe o seu carro vai. Não ligo se é um Rolls-Royce, ele vai fazer barulhos e morrer. Quanto mais merda você coloca no seu corpo, mais você se transforma em um pote de merda ambulante.

Eu não quero dizer que não amo bolo ou macarrão ou coisas assim, mas crack é fora de questão. Drogas não funcionam, álcool não funcionam, cigarros — todas as pessoas que acham que você parece legal. Você está brincando com a porra do câncer. Simplesmente não funciona.

Talvez seja hora de mudar o lema para sexo, saúde e Rock and Roll?

Gene Simmons

Vale lembrar que, recentemente, Gene deu uma declaração bem polêmica sobre dinheiro. Ele se mostrou chateado por não poder esbanjar as riquezas que conquistou durante sua vida e afirmou que o dinheiro não é a raiz de todo mal, mas sim a falta dele.

Você pode ler mais sobre isso por aqui.

LEIA TAMBÉM: Em 2008, Gene Simmons era demitido por Donald Trump no reality show “O Aprendiz”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!