Adele celebra dez anos do álbum
Divulgação

O disco de maior sucesso de Adele, 21, completou 10 anos desde o seu lançamento.

A cantora britânica fez uma publicação neste domingo (24 de Janeiro) em sua conta do Instagram para celebrar a data e agradecer aos fãs:

Feliz 10 anos, meu velho amigo! É uma loucura que eu lembre tão pouco de como foi e de como eu me sentia há uma década.

Mas, obrigada do fundo do meu coração por nos deixas entrar em suas vidas e me deixar ser a trilha sonora de algumas delas.

Continua após a publicação 

[Incorporar link – https://www.instagram.com/p/CKcGNxwg1_3/?utm_source=ig_web_copy_link]

Sem dúvidas, 21 foi um divisor de águas na carreira de Adele. Com faixas de sucesso como “Rolling in The Deep”, “Someone like you” e “Set Fire to the Rain”, o álbum rendeu para a cantora seis prêmios Grammy em 2012, incluindo Álbum do ano, Canção e Gravação do Ano.

Segundo o NME, a artista liderou as paradas em mais de 30 países após o lançamento de 21, que se tornou o álbum mais vendido do ano em 2011 e 2012.

O disco de sucesso continua sendo o quarto álbum mais vendido de todos os tempos e o trabalho mais vendido do Reino Unido no século 21.

Adele e seu novo álbum

Após especulações de que Adele iria lançar em Outubro do ano passado o disco sucessor de 25, de 2015, o comediante e amigo próximo da cantora, Alan Carr revelou recentemente  que já escutou algumas músicas do novo trabalho que deve ser lançado ainda neste ano (via NME).

‘Oh meu Deus, é tão incrível. É tão incrível’, eu disse a ela e também falei: ‘Essa voz é como um velho amigo’.

Porque há algumas pessoas [nas] paradas que soam um pouco como Adele e você pensa, ‘Oh, eles soam [como] Adele’, e então quando você ouve a voz de Adele novamente, você diz, ‘Oh não, há apenas uma. Só há uma Adele’.

Ouça no player abaixo o disco 21.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!