Joe Biden
Foto via Wikimedia Commons

Os fãs de K-pop atacaram de novo! Agora, o protegido é ninguém menos que Joe Biden, recém eleito presidente dos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira (22), apenas dois dias após a posse de Biden, a deputada republicana Marjorie Taylor Greene abriu um processo de impeachment contra o político. Acredite se quiser.

Com isso, apoiadores de Donald Trump usaram o Twitter para subir a hashtag #ImpeachBidenNow, mas a situação virou quando as contas de K-pop stans tomaram conta e encheram as publicações com vídeos de grupos, fotos e outras coisas mais.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, vale dizer. Em 2020, esses usuários também tomaram conta de hashtags racistas e a favor da polícia americana, como te contamos por aqui, além de terem enganado Trump ao reservarem ingressos que nunca foram usados para um comício.

Nada passa por eles!

Impeachment de Joe Biden

É bem difícil que o impeachment do atual presidente passe na Câmara, já que a alegação de Taylor Greene é baseada em seu tempo como vice-presidente de Barack Obama e sua suposta “inaptidão” para governar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!