Bryan Cranston como Walter White e Hal

Bryan Cranston quase passou por um baita de um arrependimento em sua carreira — e foi por pouco.

Em entrevista, o ator que viveu o icônico Walter White em Breaking Bad declarou que ainda estava envolvido em Malcom in The Middle, série de humor quase-infantil da Fox onde viveu Hal, quando as negociações começaram. O seriado terminou em sua sétima temporada, em 2006.

Cranston explica que, caso a produção tivesse uma oitava temporada, ele não teria conseguido filmar o piloto de Breaking Bad. Já pensou? Leia abaixo a fala de Bryan ao podcast Smartless (via NME):

[Em 2006], a Fox disse: ‘Deixem tudo montado. Podemos fazer uma oitava temporada de ‘Malcolm In The Middle’. E todo mundo [achou ótimo]. No final de abril e início de maio, eles ligaram, quando as negociações estavam acontecendo, e disseram, ‘Não, tivemos uma temporada muito boa de pilotos [novos programas]. Obrigado, pessoal, vocês foram ótimos. Mas agora estão por conta própria.’ E todos nós pensamos, ‘Ahhh, isso é muito ruim!’

Bryan Cranston, Breaking Bad e Malcolm

Em seguida, Cranston recebeu uma ligação para que encontrasse Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. Após ler o roteiro e amar o que viu, o ator topou o desafio e gravou o piloto em 2007.

Ele finaliza:

Então, se tivéssemos feito aquela oitava temporada de ‘Malcolm In The Middle’, eu não estaria disponível para filmar aquele piloto de Breaking Bad e outra pessoa estaria falando com você agora.

É a minha convicção, eu acredito muito nisso, que uma carreira nessa área não pode ser totalmente realizada sem uma boa dose de sorte espalhada por toda parte.

Pois é, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!