Lars Ulrich no Polar Prize

É, fãs do Metallica, o baterista Lars Ulrich veio trazer novidades não muito animadoras sobre o novo disco da banda.

Você talvez se lembre que dissemos há pouco tempo sobre como o próprio Lars deu boas notícias, dizendo que o trabalho seria o “melhor e mais pesado” da banda até hoje. Acontece que, infelizmente, pode ser que tenhamos que esperar bastante tempo para ouvir as novas canções.

O baterista participou de uma chamada de Zoom com Brian Tatler, guitarrista do Diamond Head, que celebrava os 40 anos do disco Lightning to the Nations, uma grande influência para o Metallica. Por lá, ele descreveu o ritmo como “glacial” e explicou:

Esses são os tempos mais loucos e nada está cedendo. Há um pouco de movimento [na direção do lançamento], mas é difícil fazer muita coisa quando não estamos juntos.

Bom, esperamos que valha à pena no fim das contas!

Novo disco do Metallica

Vale lembrar que o último disco lançado pela banda foi Hardwired… to Self-Destruct, em 2016. Antes disso, o anterior havia sido Death Magnetic em 2008 — ou seja, foram 8 anos de diferença entre os dois trabalhos.

Será que dessa vez o tempo vai ser um pouco menor, pelo menos?

LEIA TAMBÉM: Metallica: veja a absurda coleção de carros de James Hetfield

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!