Fãs criam petição para substituir monumentos confederados por estátuas de Britney Spears
Foto: Divulgação

Mais um capítulo da polêmica batalha judicial entre Britney Spears e seu pai, James Spears, será divulgado ao público.

Nesta quinta-feira (21 de Janeiro) foi liberado um teaser de Framing Britney Spears, próximo episódio do The New York Times Presents, série documental em parceria com o FX (via Billboard).

A produção irá apresentar um especial dedicado à popstar, abordando com profundidade, através de depoimentos de jornalistas e pessoas próximas à cantora, o processo dela contra seu próprio pai.

Desde 2008, quando Britney teve um colapso mental, James controla sua carreira e suas finanças. Inclusive, em 2019 a cantora disse em seu depoimento na corte que em Abril do mesmo ano foi internada pelo pai e tomou remédios contra sua vontade.

Além disso, pessoas envolvidas com a #FreeBritney também estarão presentes, como Leanne Simmon, organizador do movimento que aparece no vídeo de divulgação do documentário.

Britney Spears x James

Em Novembro do ano passado o tribunal de Los Angeles decidiu que o pai da estrela pop não iria perder o controle da vida de Britney. Na mesma época, o advogado Samuel D. Ingham — que está cuidando do caso — declarou à juíza Brenda Penny que a diva “tem medo do pai”.

O documentário estreia nos Estados Unidos no dia 5 de Fevereiro no canal do FX e também será disponibilizado no serviço de streaming Hulu. Ainda não há previsão de chegada oficial no Brasil.

Assista ao teaser legendado no player abaixo.

https://youtu.be/OqNKrp75UYw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!