Linkin Park e Bernie Sanders

Bernie Sanders, senador dos Estados Unidos que concorreu a uma vaga como candidato presidencial do partido democrata, virou meme após comparecer à posse de Joe Biden na última quarta-feira (20).

O político de 79 anos foi ao evento como se estivesse indo a mais um de seus vários compromissos (e deve ser mesmo!), usando um casaco grande e luvas de tricô. Acontece que, em determinando momento, Sanders sentiu frio e se encolheu em sua cadeira — a foto da situação, é claro, viralizou.

Agora, milhares de internautas estão recortando Bernie para colocá-lo em uma série de locais aleatórios, capas de disco, memes e muito mais. Como você pode ver na imagem de destaque, até na capa de um álbum do Oasis ele foi parar.

Memes de Bernie Sanders

Mas antes de mostrarmos uma porrada de montagens para você se divertir, olha essa: até um site foi criado para colocar Bernie Sanders em qualquer lugar do mundo (!) usando o Google Maps. Clique aqui para conferir e vai rolando a matéria para ver as diversas imagens.

A Loudwire também fez uma lista com 45 discos de Metal com o político, é só clicar.

Além disso, um perfil chamado “The Bernie Albums” foi criado no Instagram para compartilhar diversas montagens.

Para ver montagens com discos de Rap/Hip Hop, é só clicar aqui.

Em tempo, o próprio Bernie Sanders está ligadíssimo nos memes e respondeu dizendo que fica muito feliz pelo mundo saber que “fazemos ótimas luvas lé em Vermont”, citando seu estado de origem.

Oasis e Bernie Sanders

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!