The Hives
Foto por Göran Broberg

Apesar de não lançar um disco de estúdio desde 2012, o The Hives segue firme em suas atividades e continua sendo uma das bandas mais interessantes de assistir ao vivo.

Infelizmente, a pandemia nos impede de vê-los pessoalmente e curtir hits explosivos como “Hate to Say I Told You So” e “Tick Tick Boom” da melhor maneira possível. Por outro lado, os suecos resolveram preparar uma live especialíssima para o Brasil e sem dúvida alguma vai ser uma ótima forma de nos compensar!

O evento faz parte da “The World’s First World Wide Web World Tour”, turnê virtual do The Hives, e acontece no dia 29 de Janeiro às 20h. Enquanto você já vai tirando os móveis da sala para se preparar, temos uma surpresa bem legal para os fãs do grupo. ..

Sessão de perguntas e respostas com o The Hives

Em parceria com a ForMusic, nós aqui do TMDQA! estamos disponibilizando vagas para uma sessão de perguntas e respostas exclusiva que contará com a presença da banda na próxima segunda-feira, 25 de Janeiro, a partir das 15 horas de Brasília.

Para participar é só preencher o formulário abaixo com seu Nome, E-mail e Telefone de Contato (a ser usado apenas caso o contato por e-mail não dê certo).

As 20 primeiras pessoas que se inscreverem estarão garantidas na conversa e poderão mandar as suas perguntas após contato da produção.

Bora nessa? É só inscrever pelo formulário oficial clicando aqui.

Cartaz da live do The Hives

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!