Gótica e dono de restaurante babaca
Reprodução/YouTube

Um vídeo que mostra o “embate” entre uma garota gótica e um suposto religioso está revoltando a internet e até personalidades da música.

Chris Stein, guitarrista do Blondie, compartilhou as imagens em seu perfil no Twitter após o vídeo viralizar no Reddit. O clipe de pouco mais de um minuto mostra o dono de um restaurante que, bastante exaltado, xinga e abençoa (?) a mulher por trás do celular.

A relação entre os dois não foi esclarecida, já que eles indicam que se conhecem. O que acontece, porém, é que o homem chamado Kevin Tortorella, dono das redes Maine-ly Lobstah e Boston’s Baddest Burgers, expulsa a garota do estabelecimento e a ameaça o tempo todo.

Em um momento, ele grita:

Grave o quanto quiser. Deus te abençoe, sua idiota de merda. Deus te abençoe e a porra de Satanás [também], garota. Deus abençoe Jesus Cristo, sua vadia demoníaca, saia da porra do meu [restaurante]. […] E não pise na porra do meu estabelecimento em nome de Jesus Cristo, sua vadia demoníaca!

Além disso, Kevin também pede para alguém que não aparece no vídeo chamar a polícia.

Calmamente, a garota pergunta por que ele a acha “demoníaca”, e questiona a todo momento os xingamentos. Perto do final do clipe, depois de já ter saído do lugar, ela ainda expõe o nome e telefone de um food truck que seria do homem. Quando ele grita, “Olhem para ela!”, a moça responde:

Eu estou bonita pra caramba.

Na internet, várias pessoas tomaram o lado da garota, e ainda compartilharam suas próprias experiências com Tortorella. Algumas resenhas em sites como TripAdvisor e Yelp mostram que seus restaurantes não oferecem um serviço muito bom, e que o proprietário ainda xinga quem o avalia negativamente.

Complicado. Assista ao vídeo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!