Jon Bon Jovi e Black Pumas na cerimônia de posse de Joe Biden
Fotos via Reprodução/YouTube

A cerimônia de posse de Joe Biden como presidente dos EUA trouxe diversas apresentações incríveis e, simbolizando as diferentes gerações que felicitaram o novo mandatário do país, tivemos shows dos jovens do Black Pumas e do icônico Jon Bon Jovi.

A banda que vem surfando na onda do hit “Colors” e conquistando cada vez mais espaço mandou ver no seu maior sucesso logo depois de parabenizar tanto o novo presidente quanto a sua vice, Kamala Harris.

Já o lendário cantor escolheu uma homenagem simbólica aos Beatles, tocando “Here Comes the Sun” — “Aí Vem o Sol” — em uma alusão à possibilidade de tempos mais simples, mais iluminados, sem a presença de Donald Trump no maior cargo do país.

Você pode assistir às duas apresentações logo abaixo!

Black Pumas, Jon Bon Jovi e posse de Joe Biden

Vale lembrar que diversos outros artistas gigantes como os Foo Fighters, Bruce Springsteen John Legend participaram da cerimônia.

Dave Grohl, inclusive, dedicou a performance de “Times Like These” aos professores e você pode ver o vídeo aqui.

Antes do evento televisivo, no entanto, o mundo pôde assistir à belíssima versão de Lady Gaga para o hino dos EUA e até mesmo ao primeiro show do New Radicals em 22 anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!