Fall Out Boys tocam
Reprodução / YouTube
   

Os caras do Fall Out Boy participaram de um evento online realizado no último domingo (17) como parte da programação da da posse de Joe Biden e sua vice-presidente Kamala Harris, nos Estados Unidos.

A canção escolhida pelos músicos foi “Centuries”, que integra o álbum American Beauty/American Psycho, de 2015, e você pode assistir ao vídeo da performance logo abaixo.

A faixa apresenta um forte refrão que diz: Some legends are told / Some turn to dust or to gold / But you will remember me / Remember me, for centuries (em português algo como: Algumas lendas são contadas/ algumas viram pó e outras ouro / Mas você se lembrará de mim / Lembrará de mim por séculos).

Fall Out Boy e Joe Biden

Um fato curioso sobre a relação da banda com o novo presidente dos Estados Unidos, é que o baixista Pete Wentz revelou em sua conta do Instagram em 2020 que seus pais se conheceram por causa do político.

Meus pais se conheceram trabalhando para Joe Biden no Senado nos anos 70. Para mim, ele é um farol de empatia, compaixão e bondade.

Os tempos em que vivemos exigem um líder com essas características específicas. Orgulho de chamar Joe Biden de meu presidente.

Continua após a publicação

Joe Biden está assumindo a presidência dos Estados Unidos nesta quarta-feira (20 de Janeiro).

Além da performance emocionante de Lady Gaga cantando o Hino dos EUA, artistas como Demi Lovato, Jon Bon JoviJustin Timberlake, Foo Fighters, Bruce SpringsteenJohn Legend e Katy Perry irão se apresentar para celebrar o democrata.

Você pode assistir à transmissão por aqui.

Fall Out Boy toca “Centuries”

 
Compartilhar