Stardust David Bowie Johnny Flynn
Reprodução/YouTube

Angie, ex-companheira de David Bowie, falou poucas e boas sobre Stardust, filme biográfico do cantor que foi lançado há pouco.

De acordo com a artista, que foi casada com o músico entre 1970 e 1980, o longa é uma “completa perda de tempo”. Angie deu declarações ao The Mirror (via NME) sobre sua opinião e, também, sobre o que David teria achado.

Leia um trecho:

David nunca o teria assistido. Deveria se chamar ‘A história de Ron Oberman Chorando e Reclamando’. Foi entediante. Eu não achei nada divertido. É mais triste do que um documentário de uma estrela. Foi muito neutro e sem graça e, sem a música, não há nada.

Filme Sobre David Bowie

Falando nisso, Angie reclamou bastante da falta de canções — a família de Bowie não autorizou o uso -, dizendo que o filme se transformou em algo que “só obcecados por celebridades” querem assistir.

Ela ainda apontou erros no roteiro, inclusive sobre uma discussão entre ela e David após sua volta dos Estados Unidos.

Não foi nada disso. Nosso casamento não estava à beira do colapso. Isso veio muito depois. Não estava preocupada com nada, estava de muito bom humor. Eu estava me divertindo muito em Londres. Eu não estava de plantão 24 horas por dia. A personagem que me representa diz que eu queria que David e eu fôssemos rei e rainha, mas isso não é verdade.

Ela ainda completa:

Eu queria que a carreira de David fosse incrível e depois queria perseguir meus sonhos de dirigir e atuar. Eu não queria ser uma rainha.

Eita!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!