Donald Trump em despedida da presidência

A presidência de Donald Trump chegou ao fim com um clássico do Village People.

Hoje (20) mais cedo, o agora ex-presidente dos EUA fez um discurso na base aérea Andrews antes de embarcar no Air Force One, avião oficial do governo norte-americano, com destino à Flórida.

Vale lembrar que Trump é o primeiro presidente da história do país a não participar da posse de seu sucessor em mais de 150 anos, já que ele fez questão de ficar de fora da cerimônia de Joe Biden.

Donald Trump e “Macho Man”

Pois ao encerrar o seu discurso de despedida, Trump agradeceu os seguidores que ali estavam, agradeceu o “grande trabalho” de sua família, da primeira-dama Melania Trump e também afirmou que “irá voltar de alguma forma”, sinalizando que deve se candidatar a outros cargos da política norte-americana.

Tudo isso foi encerrado com um “nos vemos em breve” ao som de “YMCA”, clássico do Village People lançado em 1978 no disco Cruisin’, como você pode ver no vídeo abaixo.

Vale lembrar que, como você pode ver logo acima, “Macho Man” também apareceu na playlist do discurso, e o Village People já havia proibido a trupe de Donald de executar suas canções em seus eventos mas, aparentemente, foi ignorada.

LEIA TAMBÉM: o barco afundou – seguidores de Trump são sacaneados com música de “Titanic” em comício

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!