Posse de Joe Biden terá Foo Fighters
Foto de Joe Biden por Christopher Dilts/Creative Commons

Você deve ter visto que hoje (20) se encerrou o caótico mandato de Donald Trump como presidente dos EUA e, logo mais, Joe Biden irá oficialmente se tornar o novo chefe do país.

Uma das grandes mudanças que certamente virá com essa nova administração é o retorno das boas relações com grandes artistas e isso já fica claro logo nesse primeiro dia. Se na posse de Trump o maior nome envolvido foi o 3 Doors Down, agora teremos um show de inauguração com uma seleção incrível de artistas.

O evento começa às 14h com a cerimônia oficial, que terá Lady Gaga cantando o hino dos Estados Unidos e um show de Jennifer Lopez. Mais tarde, a partir das 22h30, será exibido um especial televisivo chamado Celebrating America (“Celebrando a América”), com apresentação de Tom Hanks e shows de nomes como Foo FightersJon Bon JoviJustin Timberlake, Bruce SpringsteenJohn Legend, Katy Perry, Demi Lovato e mais.

A parte oficial da posse será transmitida em praticamente todos os canais de notícias do Brasil, mas o especial vai ao ar pela CNN Brasil ou pode ser visto também diretamente pelo YouTube, FacebookTwitter ou Twitch oficiais.

Os players do YouTube estão disponíveis logo abaixo para quem preferir — o primeiro é o da cerimônia oficial e o segundo é o do Celebrating America — e é só dar o play.

Assistir aos shows da cerimônia de posse de Joe Biden

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!