Athletic Bilbao e AC/DC

Fãs de futebol já devem ter visto que recentemente o Athletic Bilbao se sagrou campeão da Supercopa da Espanha depois de uma vitória surpreendente sobre o Barcelona por 3 a 2, mas o que você talvez não saiba é que os caras comemoraram em grande estilo ao som de AC/DC.

O mais legal de tudo, aliás, não foi nem a escolha da música: os próprios atletas fizeram uma cover sensacional de “Highway to Hell” em uma espécie de banda improvisada que, considerando o contexto, até que fez um bom trabalho.

O sexteto que subiu ao palco foi formado pelo lateral direito Óscar de Marcos, o zagueiro Mikel Vesga e o lateral esquerdo Mikel Balenziaga nas guitarras, o zagueiro Iñigo Lekue Martínez no baixo, o meia Dani García na bateria e o atacante Asier Villalibre, autor do gol de empate nos acréscimos que levou o jogo para a prorrogação, no vocal.

Vale lembrar que o Bilbao é um time bastante tradicional e tem uma ligação muito forte com o País Basco, pedaço da Espanha que busca independência há anos por ter uma cultura tão diferente da espanhola, e tem uma política de contratar apenas atletas nascidos ou com forte ligação à região.

Você confere o som que os caras fizeram logo abaixo ou clicando aqui!

Jogadores do Athletic Bilbao tocando AC/DC

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!