Peaky Blinders
Divulgação

Os fãs de Peaky Blinders foram pegos de surpresa com um novo anúncio do criador Steven Knight de que a série chegará ao fim antes do que se esperava.

Ele chegou a dizer anteriormente que a produção teria uma sétima temporada mas, segundo novas informações da BBC (via Variety), os planos mudaram e a aguardada sexta temporada será a última.

Nem tudo é notícia ruim, no entanto: de acordo com Knight, a história irá “continuar de outra forma” depois dos novos episódios e aparentemente tudo isso está acontecendo desta maneira por conta da COVID-19, que fez com que as filmagens só fossem retomadas recentemente e portanto gerou um atraso enorme nos lançamentos.

A ideia é que a sexta temporada chegue ainda em 2021 ou no começo de 2022 e, depois disso, é provável que surja algum spin-off ou filme baseado em Tommy Shelby (Cillian Murphy) e sua família. Sobre os novos episódios, aliás, Knight falou:

‘Peaky’ está de volta e em grande estilo. Depois do atraso forçado na produção devido à pandemia da COVID, nós encontramos a família em uma situação de extremo perigo e nunca houve tanta coisa em jogo. Nós acreditamos que essa será a melhor série de todas e temos certeza de que nossos incríveis fãs irão amá-la. Ainda que a série de TV esteja chegando ao fim, a história irá continuar de outra forma.

E aí, o que você acha que vem por aí depois desse final?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!