John Lennon - Imagine
Reprodução/Youtube

Para celebrar os seus 50 anos, o Museu da Imagem e do Som (MIS) lançará em parceria com os Correios, com exclusividade, um selo especial que irá comemorar também os 80 anos de nascimento de John Lennon.

O selo possui uma imagem cedida pelo fotógrafo Bob Gruen, que está entre as obras da exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, atualmente em cartaz no MIS em São Paulo.

A peça, que está em desenvolvimento desde meados de 2020, terá tiragem única e contará com 400 mil unidades que serão distribuídas pelas capitais brasileiras nas próximas semanas. Ele poderá ser adquirido na loja do MIS e nas agências dos Correios no Brasil.

John Lennon em Nova York por Bob Gruen

O lançamento do selo comemorativo ocorrerá no dia 25 de Janeiro, feriado do aniversário de São Paulo. Neste dia, a exposição em homenagem ao ex-Beatle estará com a entrada gratuita.

Ainda no dia 25, para celebrar e divulgar o selo, o Museu irá reunir Cleber Papa, diretor cultural do MIS, Ricardo Alexandre, curador da Exposição de Lennon e Mayra Calandrini, doutora em história e pesquisadora. O encontro será transmitido às 14h, no canal do MIS no YouTube.

Confira abaixo a folha comemorativa de selos de John Lennon.

Selos comemorativos de John Lennon
Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!