Drake
Reprodução/Instagram

Mais uma vez Drake fez história na indústria da música. O rapper ultrapassou a marca de 50 bilhões de streams em todas as suas músicas registradas no Spotify.

De acordo com uma publicação no Twitter da Chart Data, o dono dos hits “God’s Plan” e “One Dance” se tornou o primeiro artista da história a atingir esse patamar.

Continua após o tweet

 

Segundo uma análise realizada pelo ChartMasters (via Rap Up) Drake acumulou 35.704.203.269 streams como artista principal, enquanto seus streams como artista convidado chegam a 14.297.795.559. A soma total o coloca em 50.001.998.828, quase 2 milhões acima da marca de 50 bilhões.

Drake

Em sua carreira, o artista já disponibilizou cinco álbuns de estúdio. O último foi Scorpion, de 2018. Os fãs estão na expectativa do seu sexto álbum Certified Lover Boy, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

Anteriormente, o rapper canadense foi anunciado como Artista da Década pelo Spotify após alcançar 28 bilhões de streams na década de 2010.

Além disso, Drake foi o principal artista do TOP R&B/hip-hop da Billboard, com 40 hits no top 10, sendo que sete deles alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100. Ele também detém o recorde de mais entradas na Billboard Hot 100.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!