Bastidores do AC/DC

Os fãs do AC/DC certamente continuam curtindo a banda depois do triste falecimento de Bon Scott, mas é claro que existe uma certa saudade do vocalista que marcou época.

Um vídeo disponibilizado no YouTube mostra a banda em 1979 se preparando para subir ao palco em Paris, em um trecho que viria a ser parte do filme Let There Be Rock e vai emocionar qualquer um que tenha apego a essa fase do grupo; afinal de contas, Bon morreu pouco mais de dois meses depois de filmar essa apresentação.

Mas não são apenas esse saudosistas que ficarão emocionados: também é sensacional poder ver a relação entre Angus Malcolm Young, este último considerado o grande cérebro da banda e falecido em 2017.

Além de tudo isso, também não podemos deixar de destacar o quanto é divertido observar a “atitude rockstar” da época, que definitivamente difere dos dias de hoje e até mesmo das décadas seguintes, onde vimos o Glam, por exemplo, tomando conta das paradas.

Relembrar é viver então aproveite a nostalgia e assista ao vídeo logo a seguir ou clicando neste link!

LEIA TAMBÉM: AC/DC: sem hesitar, Angus Young revela canção mais “vergonhosa” da banda

AC/DC em pré-show de 1979

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!