New Radicals - Maybe You've Been Brainwashed Too

O grupo New Radicals irá se reunir pela primeira vez em 22 anos para apresentar seu sucesso “You Get What You Give” na cerimônia de posse de Joe Biden nesta quarta-feira (20 de Janeiro).

De acordo com a Rolling Stone (via Pitchfork) o famoso single do primeiro e único álbum da banda até hoje Maybe You’ve Been Brainwashed Too (1998), foi diversas vezes utilizado durante a campanha eleitoral do democrata.

“You Get What You Give” se tornou a música preferida do marido da vice-presidente Kamala Harris, Doug Emhoff, além de ser marcante na vida do presidente eleito já que era uma das músicas favoritas de seu filho, Beau Biden, que faleceu em 2015 após lutar contra um câncer.

New Radicals

Em um comunicado, o vocalista da banda Gregg Alexander falou sobre a performance que irá encerrar a celebração da vitória de Biden no programa especial Celebrating America.

Se há algo no mundo que poderia fazer com que nos reuníssemos, nem que seja por um dia, é a esperança de que a nossa canção possa atuar como a mais tênue das luzes em tempos obscuros.

Tocar a música novamente depois de tanto tempo é uma grande honra, porque todos nós temos profundo respeito pelo serviço militar de Beau e grandes esperanças pela unidade e normalidade que Joe e Kamala irão trazer novamente neste tempo de crise.

O Celebrating America acontece nesta quarta (20) e será apresentado pelo ator Tom Hanks, além de contar com as performances de Justin Timberlake, Demi Lovato, Bruce Springsteen, Lady Gaga, Jon Bon Jovi, Dave Grohl e outros artistas.

O evento será transmitido pelos canais pelos canais americanos ABC, CBS, CNN, NBC e MSNBC; saiba mais aqui.

Assista ao clipe de “You Get What You Give” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!