Dr. Dre de volta ao estúdio
Reprodução/Instagram

Um dos mais lendários produtores de Rap da história, Dr. Dre está oficialmente de volta às atividades depois de um grande susto que o deixou na UTI por 10 dias.

Recuperado do aneurisma cerebral, Dre não perdeu tempo em voltar ao estúdio e parece ser um homem mudado depois da experiência traumática. Tanto é que, pelo visto, ele está revivendo o seu “disco perdido”, Detox.

O trabalho foi cancelado depois de ter entre 20 e 40 músicas prontas, segundo o próprio Dre, por ele não estar “sentindo” as músicas que faziam parte da obra. Na época, o produtor chegou a dizer que acreditava ter chegado ao fim de sua carreira como artista, mas eventualmente lançou Compton em 2015 no lugar do que seria Detox.

Dr. Dre e Detox em 2021

Como conta o Rap-Up, uma foto postada no Instagram do produtor Dem Jointz indica que Dr. Dre está reunido com um time no estúdio e foi acompanhada da hashtag #Detox21, o que fez diversos veículos e fãs especularem a possível intenção de reviver o projeto adormecido.

Será?

LEIA TAMBÉM: Ex-esposa de Dr. Dre revela série de abusos em documentos contra o rapper

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dem Jointz (@demjointz)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!