Black Pumas tocando em evento de Joe Biden
Reprodução/YouTube

A era de Donald Trump como presidente dos EUA está prestes a chegar ao fim e a dupla Joe Biden e Kamala Harris já deu início aos seus eventos de posse com o America United, uma espécie de live de pré-inauguração do mandato dos Democratas.

Quem esteve por lá foi o Black Pumas, uma das revelações mais sensacionais da música nos últimos tempos. O duo tocou a incrível “Colors”, que foi indicada ao Grammy de Gravação do Ano e é um dos destaques da jovem e já prolífica parceria entre Eric Burton e Adrian Quesada.

Antes da performance, aliás, Burton teve um recado importante sobre o futuro do país:

Presidente eleito Joe Biden e vice-presidente eleita Kamala Harris, estamos empolgados para um nova sensação de otimismo, união e paz a todas as pessoas dos EUA.

Você pode assistir à live completa pelo vídeo ao final da matéria; já deixamos o link marcado em cerca de 1h10 de apresentação, que é quando entra o Black Pumas.

Black Pumas no Brasil

Vale lembrar que a banda foi uma das atrações do Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline em 2020, inclusive tocando “Colors”.

Você pode assistir à performance deles logo abaixo e ver um sideshow por aqui.

Além disso, os caras têm show marcado no Brasil em 2021 e você pode encontrar ingressos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!