David Gunn, vocalista do King 810, no Capitólio

Ao que tudo indica, em breve a controversa banda King 810 terá um clipe oficial com cenas da invasão ao Capitólio.

Quem falou a respeito foi o vocalista do grupo de heavy metal, David Gunn, que publicou um comunicado no Instagram após fotos e vídeos viralizarem com a sua imagem no local.

Ao admitir que estava entre os apoiadores de Donald Trump, ele falou que lidera “a banda mais odiada dos EUA” e afirmou que já conversou até mesmo com o FBI, mas que em nenhum momento invadiu o prédio e/ou cometeu algum ato violento.

Com a palavra, David Gunn:

Queridos cornos da Internet,

Eu admito que sou eu nas escadarias do prédio da capital gravando o nosso próximo clipe. Eu sou o vocalista da banda mais odiada da América… onde mais eu estaria?

Sinto muito por desapontar todos vocês mas eu também não posso admitir ser racista, intolerante, homofóbico, sexista, fascista, alt right (ou qualquer coisa que vocês malucos estejam focando essa semana) etc etc

Eu agradeço os elogios pela minha jaqueta mas aviso que ela não está à venda (apesar do nosso álbum estar)

Eu não estava tentando esconder isso. Como você pode ver, eu estou completamente identificável e sem máscara à frente de 100 câmeras porque não estava fazendo nada de errado. O FBI já me ligou e não há nenhuma imagem onde eu apareça causando ‘tumulto’ ou entrando no prédio. Eu não sou tão burro quanto o meu cabelo sugere.

Eu não poderia me importar menos se você parasse de me seguir ou parasse de ouvir a minha música porque eu nunca me importei. (veja [a música] red queen)

King 810

A banda de Detroit foi fundada em 2007 e mistura diversos subgêneros da música pesada como Nu Metal e Metalcore.

Em seus shows, faz questão de deixar claro que a violência faz parte da temática do grupo, com o vocalista se apresentando coberto de lama, fitas policiais por todos os lados, elementos como tacos de baseball e armas nas mãos de integrantes e figurantes, entre outras coisas.

Formado como um quinteto, o King 810 é uma dupla composta por David Gunn e Eugene Gill.

Vale sempre ressaltar que a invasão dos extremistas norte-americanos em Washington, D.C. resultou em 5 mortes.

LEIA TAMBÉM: melou pro metaleiro – Jon Schaffer (Iced Earth) está sendo procurado pelo FBI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!