Chris Evans como Capitão América

É possível que você tenha visto por aí alguns rumores sobre o retorno de Chris Evans ao MCU — o Universo Cinematográfico da Marvel — no papel de Capitão América.

O ator se tornou a cara de um dos personagens mais queridos da franquia Vingadores mas, se você assistiu ao último filme (Ultimato), deve se lembrar que ele acabou escolhendo abandonar a vida de herói e viver uma vida “normal”, que resultou na passagem do icônico escudo para o Falcão (Anthony Mackie).

Já sabemos até que o Falcão ganhará uma nova série na Disney+ — O Falcão e o Soldado Invernal, onde estará ao lado do herói interpretado por Sebastian Stan — e estava todo mundo contando com essa nova linha para a história quando a Deadline avisou que Evans estaria negociando seu retorno.

Chris Evans surpreso com anúncio

O portal, um dos mais respeitados do meio do entretenimento, deu a notícia com exclusividade e falou que esse retorno provavelmente aconteceria por meio de aparições mais pontuais nas séries e filmes das próximas fases do MCU.

Acontece que o próprio Chris Evans usou o Twitter para ressaltar que a informação era novidade pra ele também, indicando que talvez — infelizmente — tudo isso não passe de um rumor que acabou tomando proporções maiores do que deveria.

Só nos resta aguardar e torcer!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!