Zaria ganha patrocínio da Sully Guitars
Divulgação

Você deve ter visto nos últimos dias a história de Zaria, a jovem garota que viralizou depois de calar a boca de haters no TikTok e mandar ver em covers do Metallica na guitarra.

A cantora usa a plataforma para mostrar seus dotes ao mundo e há pouco tempo fez uma publicação onde vestia uma camiseta da lendária banda de Metal. É claro que os roquistas apareceram para encher o saco da moça sem ao menos saber se ela seria fã do grupo, e ela respondeu com uma série de vídeos tocando clássicos como “Battery” e “Enter Sandman”.

O resultado disso é que a Sully Guitars, uma empresa de instrumentos do Texas, nos EUA, enxergou uma potencial rockstar e resolveu fornecer um contrato de patrocínio para ela. Agora, ela está em um elenco que conta com nomes como Stevie D (Buckcherry) e Michael Sweet (Stryper).

O dono da marca, Jon Sullivan, explica (via Guitar World):

Como milhares de outros, eu amei a maneira como a Zaria lidou com perguntas ridículas sobre ela usar uma camiseta do Metallica; ela riu, pegou sua guitarra e começou a tocar. Como a Zaria, nós não vamos ser rotulados; ainda que em geral nós façamos guitarras pontudas e brilhosas, elas são instrumentos versáteis que podem ser usados para tocar qualquer estilo de música.

Enquanto a Zaria começou conhecida como uma cantora de R&B/Hip Hop até esse ponto, ela consegue mandar ver nos riffs, e estamos empolgados para trabalhar com ela de modo que ela traga seu amor por tocar guitarra à sua música.

A própria artista também se mostrou bastante empolgada com a parceria:

Eu nunca me conectei com um instrumento mais rápido do que com a minha Sully ’71. O timbre é bem na sua cara e a facilidade de tocar me inspira a explorar. Estou empolgada em representar a Sully Guitars conforme levo minha música a uma nova direção.

Vale lembrar que até o próprio Metallica elogiou a garota, como te contamos por aqui. Abaixo, você pode conferir um belíssimo pôster de Zaria com sua nova guitarra.

Zaria, a TikToker que viralizou tocando Metallica

Zaria ganha patrocínio da Sully Guitars
Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!