Willie Nelson no Farm Aid 2019
Foto por James Richards IV (via BrooklynVegan)

O aclamado festival SXSW anunciou nesta semana grande parte da programação de sua edição online que irá ocorrer entre os dias 16 e 20 de Março deste ano.

Após ser um dos primeiros grandes eventos do mundo a cancelar seu festival por conta da pandemia do novo Coronavírus, o SXSW divulgou que sua “experiência digital” incluirá palestras, exposições, exibições de filmes, vitrines de música e nada mais nada menos do que a participação do residente de Willie Nelson, residente de Austin, como Keynote (atração principal) do evento.

Sobre a participação da lenda da música country, o Diretor de Programação do SXSW, Hugh Forrest, comentou (via Brooklyn Vegan):

Nenhum indivíduo teve o impacto cultural ou foi sinônimo maior da vibração criativa de Austin do que Willie Nelson, e estamos incrivelmente honrados em tê-lo como Keynote do SXSW Online 2021.

Palestrantes do SXSW Online

A incrível grade de palestrantes montada pelo evento inclui nomes como Queen Latifah, Samantha Bee, o fundador da Virgin Records Sir Richard Branson, o compositor Nicholas Britell, o cineasta Barry Jenkins, Dave Burd (também conhecido como Lil Dicky), Matthew McConaughey, The Chainsmokers , Chiquis, Laurieann Gibson, Taraji P. Henson e muito mais. Confira a lista completa aqui.

As mostras de música e exibições de filmes ainda não foram anunciadas, mas de acordo com o comunicado do evento, ao longo de Janeiro novas informações serão disponibilizadas.

Se você tem interesse em se inscrever no SXSW Online 2021, acesse aqui. O ingresso custa 249 dólares, ou cerca de 1.500 reais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!