Sia lança single em parceria com Burna Boy; ouça “Hey Boy”
Foto: Reprodução / Youtube

Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture, oitavo disco de Sia, está prestes a sair. Antecipando o lançamento, a cantora divulgou o single “Hey Boy” em parceria com Burna Boy. A faixa ganhou um belo clipe em animação dirigido por Rafatoon.

O álbum, com lançamento marcado para o dia 12 de Fevereiro, é a trilha sonora do filme Music, dirigido pela própria artista.

O longa é estrelado pela indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro Kate Hudson (Quase Famosos), pelo ganhador do Tony, Grammy e indicado ao Emmy Leslie Odom Jr. (Hamilton), e Maddie Ziegler, que participou de vários clipes da cantora.

A obra é uma produção totalmente original sobre o poder de cura do amor e sobre a importância da comunidade. Em nota, é explicado que a música de Sia é parte integrante da história do filme. “Enquanto os personagens analisam os laços frágeis que nos mantém unidos e, por meio de sequências musicais fantásticas, imaginam um mundo no qual esses laços podem ser fortalecidos em tempos de grandes desafios”, completam.

Sia e Burna Boy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!