Post Malone em 2018
Foto de Post Malone via Shutterstock

Não faz muito tempo que Post Malone anunciou uma parceria com a marca de calçados Crocs para um modelo conjunto, o Duet Max Clog II.

Como tudo que envolve o rapper, o produto foi um sucesso e está esgotado na maioria das lojas em que foi disponibilizado, se tornando objeto de desejo dos fãs e colecionadores. Agora, uma nova carga de 10 mil pares foi distribuída a trabalhadores da linha de frente do combate à COVID-19 em hospitais dos EUA.

A ideia veio de uma parceria com a Musicians on Call, e vale sempre lembrar que esse tipo de item acaba ganhando um status de raridade e pode render um belo valor em algum momento no futuro — os sites de revenda que possuem estoque do modelo estão pedindo algo em torno de US$100 por cada par e isso deve aumentar eventualmente.

Vale lembrar que Posty já havia doado alguns pares aos estudantes da sua antiga escola no Texas, a Grapevine High School, e você pode ver fotos dessa ocasião no Tweet ao final da matéria.

Post Malone

Nos últimos dias, o astro do Rap voltou a mostrar seu apreço e talento para o Rock and Roll em covers de Alice in Chains Black Sabbath que ficaram sensacionais, ainda mais pela companhia: Slash (Guns N’ Roses) na guitarra, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria e Chris Chaney (Jane’s Addiction) no baixo.

Veja por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!