Lady Gaga
Foto: Divulgação

Em meio ao caos político dos EUA, a posse de Joe Biden está cada vez mais próxima e o dia 20 de Janeiro ganhou uma atração incrível: Lady Gaga estará por lá cantando o hino nacional do país.

A cantora, que deu bastante apoio à campanha Democrata nas eleições de 2020, foi a última a ser anunciada ao lado de Jennifer Lopez, que fará o show “oficial” de inauguração do mandato do presidente.

Além das duas artistas, há uma escalação incrível que te contamos por aqui e inclui um megaevento com apresentação de Tom Hanks e performances de Demi LovatoJon Bon JoviJustin Timberlake e Ant Clemons. Também estarão presentes, naturalmente, o novo presidente do país e sua vice Kamala Harris com discursos que prometem ser fortes.

O programa, intitulado Celebrating America, terá duração de 90 minutos e será exibido pelos canais americanos ABC, CBS, CNN, NBC e MSNBC. É bem provável que haja transmissão de canais brasileiros também, mas por enquanto não há informações concretas sobre quem o fará.

Lady Gaga e o hino dos EUA

Vale lembrar que Gaga já teve a honra de cantar “The Star-Spangled Banner” em um outro megaevento do país, o Super Bowl 50, em 2016. Você pode ver como ficou a versão da cantora Pop logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!