Apresentado por Tom Hanks, posse de Joe Biden terá shows de Demi Lovato, Jon Bon Jove e Justin Timberlake
Fotos via Shutterstock | Wikimedia Commons | Reprodução / Instagram

O clima de tensão que prevalece dias antes da cerimônia de posse de Joe Biden foi levemente amenizado, se é que podemos dizer assim, após um anúncio realizado nesta quarta-feira (13 de Janeiro) pelo Comitê Inaugural Presidencial (PIC) dos EUA.

A equipe do próximo presidente dos Estados Unidos realizará um programa de TV especial como parte das comemorações relacionadas à posse de Biden.

Celebrating America

O Celebrating America será transmitido ao vivo no dia 20 de Janeiro e contará com as performances de Demi Lovato, Jon Bon Jovi, Justin Timberlake e Ant Clemons com sua recente colaboração “Better Days” e será apresentado por Tom Hanks (via CoS).

Em sua conta do Instagram, Demi descreveu como se sentiu após ser convidada para participar da celebração.

Estou MUITO honrada em anunciar que estarei me juntando a Joe Biden e Kamala Harris para o seu evento especial ‘Celebrating America’ em 20 de janeiro. Fiquei sem palavras quando fui convidada para me apresentar!

Continua após o post

Além dos discursos de Joe Biden e sua vice-presidente eleita Kamala Harris, de acordo com o comunicado do Comitê o especial irá homenagear os “heróis americanos” que foram essenciais para ajudar a população americana durante a pandemia do coronavírus.

Por meio de diferentes segmentos e atuações, o programa destacará a força de nossa democracia, a perseverança de nosso povo e nossa capacidade de nos unir em tempos difíceis e emergir mais fortes do que nunca.

O programa especial, que terá mais convidados anunciados em breve, terá duração de 90 minutos e será exibido pelos canais americanos ABC, CBS, CNN, NBC e MSNBC.

Além disso, será transmitido ao vivo no Amazon Prime Video, Microsoft Bing, NewsNOW da Fox e AT&T DirecTV e U-verse e nas redes sociais do PIC.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!