Supla e Felipe Neto
Fotos via Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Que Supla é um dos grandes ícones da música nacional, todos já sabemos. A novidade é que, pelo menos na sua própria visão, ele pode ter inspirado um dos brasileiros mais influentes dos últimos tempos — Felipe Neto.

No Instagram, o Papito falou sobre o YouTuber que passou a ter uma voz ainda mais ativa e influente nas redes sociais como opositor do governo de Jair Bolsonaro. Perguntado por um fã sobre sua opinião do influenciador, ele falou sobre como acredita ter inspirado o cara a mandar um “fuck off” para o presidente:

Acho que o conheci em 2015, quando fiz uma propaganda pro Bob’s junto com ele, na casa dele. Ele foi muito educado, me recebeu muito bem na casa dele, e ali eu acho… eu me lembro que eu até dei o meu livro pra ele, que acho que talvez tenha dado uma inspiração pra ele de alguma forma porque eu tava falando pra ele de ‘anarquia lifestyle’, de músicas extremistas fundamentalistas.

Eu tava lançando o álbum ‘Ilegal’, e é uma coisa que fala muito sobre fronteiras, que nenhum ser humano é ilegal. Eu cantava em espanhol, em inglês, então eram sentimentos bem humanistas, eu diria. E eu acho que isso talvez… talvez não tenha acontecido nada com ele, mas eu vi a entrevista dele no Roda Viva e eu achei muito bom o jeito que ele fez a colocação dele ali, ele tava muito bem informado. E me falaram que ele até me citou no twitter dele.

E aí eu acho que ele tomou uma posição que antes ele não tinha, mandou um ‘fuck off’ pro Bolsonaro mesmo, e tá seguindo o caminho dele.

Bom, faz algum sentido, né! Será que foi por aí mesmo?!

Supla no Instagram

Aliás, falando de Supla, é impossível não mencionar o sucesso que o músico tem feito recentemente no Instagram com suas sessões de perguntas e respostas. Já foram várias declarações sensacionais, a mais recente quando ele nos atualizou sobre seu pai, o político Eduardo Suplicy.

LEIA TAMBÉM: Supla diz que se fosse presidente do Brasil “não causaria aglomerações”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!