Disneylândia será local de vacinação contra a COVID-19 na Califórnia
Reprodução / Facebook / Disneyland

A Disneylândia será um dos centros de vacinação contra a COVID-19 nos Estados Unidos.

O parque da Disney na Califórnia, que está fechado para visitantes desde Março do último ano ao contrário do parque da Flórida que abriu suas portas em Julho, foi escolhido para ser o primeiro “Point-of-Dispensing (POD)” a fornecer vacinas para o Condado de Orange, segundo anúncio das autoridades governamentais do local (via CoS).

A ação que está prevista para começar neste final de semana irá vacinar os cidadãos da 1ª fase do Condado, ou seja, pessoas com mais de 65 anos e também os que integram o grupo de alto risco.

A Dra. Pamela Hymel, diretora médica da Disney Parks comentou ao canal ABC7 sobre a novidade do local que tem capacidade para vacinar milhares de pessoas por dia:

O Disneyland Resort tem o orgulho de ajudar a apoiar o Condado de Orange e a cidade de Anaheim com o uso de nossa propriedade, e somos gratos por todos os seus esforços para combater a covid-19.

Depois de um ano em que tantos em nossa comunidade enfrentaram dificuldades e incertezas sem precedentes, agora há motivos para otimismo com o surgimento de uma vacina.

A campanha de vacinação nos Estados Unidos teve início no dia 14 de Dezembro de 2020. Até o momento, o país já tem cerca de 5,92 milhões de pessoas vacinadas (via Veja).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!