The Kings of Quarantine convida supergrupo para cover de
Reprodução / YouTube

O Kings of Quarantine convidou membros de diferentes bandas para uma cover do clássico “Mountain Song” do Jane’s Addiction.

O novo vídeo do coletivo liderado pelos membros do Slaves on Dope, Jason Rockman e Kevin Jardine, junto com o guitarrista do Mastodon, Bill Kelliher, conta com a participação de Wes Borland do Limp Bizkit na guitarra, Rockman, Louise Post do Veruca Salt, Richard Patrick do Filter e Bert McCracken do The Used nos vocais.

Além disso, P-Nut do 311 ficou responsável pelo baixo e Tanner Wayne do In Flames pela bateria.

Gravado remotamente pelos artistas, que escolheram diferentes cenários, o vídeo teve um resultado final impressionante e você pode ver logo abaixo.

The Kings of Quarantine

O coletivo apresentou em Outubro do último ano uma cover para a faixa “We Care a Lot” do Faith No More que contou com as participações de integrantes do Korn, Run-DMC, Anthrax, Refused e outras bandas.

O projeto criado pelo Kings of Quarantine trabalha em colaboração com o Roadie Relief, buscando arrecadar doações para ajudar os trabalhadores da indústria da música, mais especificamente os roadies, que tiveram seus empregos afetados pela pandemia do coronavírus, para doar acesse aqui.

Novo cover para “Mountain Song” do Jane’s Addiction

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!