Sósia e Chuck Norris
Fotos via Reprodução/Twitter e Wikimedia Commons

E vamos lá desmistificar mais uma fake news: não, Chuck Norris não participou da invasão ao Capitólio.

A informação começou a circular nas redes sociais depois de alguns dos presentes na insurreição feita em nome de Donald Trump compartilharem registros com um homem que parecia muito — muito mesmo — com Norris, mas o seu representante Eric Kritzer deixou bem claro que não se trata do ator em uma comunicado à PEOPLE (via CoS):

Esse não é o Chuck Norris e sim um cara parecido que quer ser ele, ainda que o Chuck seja muito mais bonito. Chuck continua em seu sítio no Texas onde tem estado com sua família.

Você pode ver esse registro ao final da matéria (ou na capa) e dá pra perceber que realmente parece demais. Também não seria nenhuma surpresa, já que o ator de 80 anos tem uma longa relação com o partido Republicano e sempre defendeu ideais conservadores em suas produções. Mas, pelo menos dessa vez, não era ele!

Feliz ou infelizmente, não podemos dizer o mesmo sobre Ariel Pink, que já perdeu contrato com gravadora após participar do ato, e Jon Schaffer (Iced Earth), que está na lista de procurados do FBI.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!