Ty Dolla $ign tocando Nirvana
Reprodução/Twitter

Você pode não saber (ou imaginar), mas o rapper Ty Dolla $ign é um fã gigantesco do Nirvana. Agora, o músico está prestando sua homenagem ao grupo grunge.

No Twitter, $ign publicou um vídeo onde toca “Smells Like Teen Spirit”, hit de Nevermind (1991), na guitarra. O artista está ao lado de sua banda, que faz uma versão mais groovada da canção.

O rapper de Featuring Ty Dolla $ign, aclamado disco de 2020, tem até uma tatuagem do rosto de Kurt Cobain na perna. Em uma entrevista (via Billboard), ele falou sobre sua paixão pela banda e pela faixa:

A primeira vez que realmente amei uma música de rock foi com ‘Smells Like Teen Spirit’, e então eu fui ouvir todas as outras. Eu gostaria que [o Kurt] tivesse vivido mais para realmente entregar tudo [que podia], e me pergunto como ele estaria agora. Eu definitivamente queria homenagear Kurt porque ele é um astro do rock. Eu sou apenas um símbolo sexual, estou tentando chegar lá.

Confira a cover abaixo!

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl relembra Kurt Cobain e diz por que não cantaria músicas do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!