Nandi Bushell celebra aniversário de Jimmy Page com nova versão de
Reprodução / YouTube

Entramos em um novo ano e a estrela mirim Nandi Bushell não para de produzir e compartilhar seu talento!

Após uma performance do clássico “Song 2”, do Blur, a garota prodígio de 10 anos de idade decidiu celebrar o aniversário de 77 anos do lendário guitarrista Jimmy Page disponibilizando uma versão sensacional para “Immigrant Song” do Led Zeppelin.

Na descrição do vídeo, Bushell revela que escutou a faixa pela primeira vez durante a cena de Jack Black dirigindo uma van no filme Escola de Rock, de 2003, em trecho que pode ser visto ao final da matéria.

Melhor filme de todos! Eu adoro escutar o LED desde então! John Bonham e seu filho Jason Bonham são bateristas incríveis. John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant vocês são incríveis também! Led Zeppelin são tão tão bons! Espero que vocês amem meu look que eu fiz para vocês. Feliz aniversário, Jimmy Page.

“Immigrant Song”

No novo vídeo, Nandi Bushell utilizou uma Boss RC 505 Loop Station gravando primeiro a bateria, depois a difícil linha de baixo e por último o intenso riff de guitarra.

Ela optou por não cantar a música, mas não deixou passar o “ahh-aah” marcante de Robert Plant ao mesmo tempo que levanta uma réplica do martelo de Thor honrando a mitologia nórdica da letra.

Assista ao vídeo da versão de “Immigrant Song” de Bushell e o trecho de Escola do Rock.

LEIA TAMBÉM: Nandi Bushell abraça 2021 com música inédita em família; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!