Megadeth
Foto por Mcabe Gregg

Os fãs do Megadeth certamente estão bem ansiosos pelo que vem por aí depois da vitória de Dave Mustaine contra o câncer.

E se eles já estavam empolgados antes, agora certamente estão ainda mais: durante uma sessão de perguntas e respostas que foi publicada no Reddit, o frontman da lendária banda de metal revelou que o sucessor de Dystopia (2016) deverá se chamar The Sick, the Dying and the Dead (“O Doente, o Moribundo e o Morto”).

O título é de fato provisório — Dave falou que “há outros títulos” e que ele costuma “mudar os títulos quatro ou cinco vezes” — mas o que já se sabe é que o trabalho terá 15 músicas inéditas e três covers, mostrando que os caras realmente estão com bastante empolgação para compor.

Você pode ouvir um pequeno trecho (em qualidade bem baixa) no post ao final da matéria, bem perto do final do vídeo.

Megadeth

Vale lembrar que, apesar da demora com a vacinação em solo brasileiro e os possíveis impactos disso nos shows por aqui, o Megadeth já tem duas passagens prováveis para 2021 no Brasil.

A primeira já está confirmada e será no Rock in Rio, em Setembro, e a segunda deve ser na edição de estreia do Knotfest, prevista para acontecer em Dezembro.

☢️⚠️Attention all MEGADETH fans⚠️☢️ Today during a Live Q&A with Dave Mustaine, I managed to get Mr Mustaine to olay a very short tease if the new upcoming Album….Enjoy🤟🏽 from r/Megadeth

 
Compartilhar