Bruce Willis em Cannes, 2012
Foto de Bruce Willis via Shutterstock

Parece que o ator Bruce Willis não é muito fã das máscaras.

De acordo com o site Page Six, o icônico norte-americano conhecido por conta de filmes como Duro de Matar e Armageddon esteve em uma unidade das farmácias Rite Aid em Los Angeles e teve que deixar o local.

Isso porque ele não estava usando uma máscara e logo outros clientes começaram a se sentir incomodados com o fato, reportando a funcionários.

Além da falta de noção e educação, o Estado da Califórnia ainda decretou que seus cidadãos devem usar máscaras ao sair de casa.

Sendo assim, o ator de 65 estava, além de tudo, indo contra uma determinação das autoridades. Como é possível ver no site, ele ainda usava uma bandana no pescoço que poderia facilmente ter sido transformada em máscara, mas a decisão foi por deixar o local sem fazer a sua compra.

Bruce Willis, COVID-19 e a Califórnia

Bruce Willis vinha passando a quarentena no estado de Idaho ao lado da sua ex-esposa, a também atriz Demi Moore, e os filhos do casal.

Agora, ele parece estar de volta à cidade onde vive a sua esposa, Emma Heming.

O Condado de Los Angeles é o epicentro de uma nova grave crise do Coronavírus na Califórnia, que viu seus números saltarem assustadoramente nos últimos meses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!