Turma de Charlie Brown cantando Yes
Reprodução/YouTube

A turma de Charlie Brown, personagem do desenho Peanuts (ou Minduim, aqui no Brasil), é uma das mais icônicas da história e o Yes é dono de um dos maiores clássicos do Rock Progressivo.

Esses dois mundos se encontraram de maneira improvável em um novo vídeo do YouTuber Garren Lazar, destacado pela Prog. O cara fez uma colagem com diversas cenas do desenho e juntou com a música, compartilhando o vídeo com uma mensagem positiva:

Com esse ano horrível finalmente chegando ao fim, eu pensei que faria outro vídeo paródia de ‘Peanuts’ para ajudar a celebrar esse período. Todos vocês, meus amigos e fãs, têm me apoiado muito desde o começo e especialmente durante esse ano terrível. Sua dedicação ao meu canal do YouTube é de ficar boquiaberto! Por isso, eu só queria dizer obrigado, do fundo do meu coração. Eu honestamente não posso agradecer o suficiente.

Considerem essa paródia de ‘Peanuts’ meu presente pessoal a vocês. Juntos, vamos superar essa pandemia estúpida e emergir mais fortes do que nunca. Que jeito de terminar a década! Certo? De toda forma, espero que vocês curtam essa paródia de ‘Peanuts’. Ainda que estejamos distantes, estaremos sempre juntos. Dessa vez eles tocam ‘Roundabout’ do Yes! Mais uma vez eu usei o Final Cut Pro para criar esse vídeo. Espero que todos curtam!

Você pode assistir à turma de Charlie Brown cantando Yes logo abaixo e ver mais obras de Lazar neste link.

Turma de Charlie Brown cantando Yes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!